sábado, 3 de setembro de 2011

Você sabe o que significa Harry Potter???

 Pessoal, eu NÃO vou começar AGORA um discurso falando que Harry Potter  é uma série maligna e satânica destruidora das almas ... o que com certeza é! em outro post eu falo! mais eu gostaria de perguntar: Você sabe o que significa o nome Harry Potter???

 A algum tempo, uma pessoa me disse que Harry Potter significava "Destruidor de Deus" (uma coisa que ele nem ninguém será), então resolvi pesquisa no Google, mais não achei o que eu procurava, então resolvi fazer uma pesquisa no GooglTradutor, e ai eu achei:

 Primeiro eu pesquisei os dois nomes juntos (de: Detectar idioma para: Português), mais o resultado não foi o esperado:



 Eu já ia desistir, mais ai eu decidi pesquisar pelos os nomes separados, comecei por Harry, e ai eu me assustei:



 E na hora de pesquisar por Potter tive outra surpresa:



 Não sei se é alguma pegadinha do GooglTradutor, mas pelo sim pelo não, deixe de assistir essa serie que te chama de trouxa (nos filmes, eles se referem aos humanos como trouxas).

 (Vai copiar? Ótimo! Mais não esquece de colocar os créditos)

-

14 comentários:

  1. :a Bom não sou nenhum perito em inglês, mas tenho
    alguns cursos feitos, no que aprendi nessa parte
    de tradução para outra língua é que em nomes próprios não se traduzem, eles podem ter significados em outras línguas porém é um erro traduzir nomes próprios como: Maria,Mark,Google,Dolce e Gabbana e os demais nomes próprios ( aquele nome que da nome a uma pessoa, uma empresa,uma marca ,etc.) :q
    Tanto é que esse negócio de traduzir nomes
    próprios da uma polêmica danada, em assuntos
    que não passam de coincidência!!
    :g

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou dizendo exatamente que significa isso, só quero dizer que... É muita conhecidência! :j

    ResponderExcluir
  3. Só te avisando o google tradutor muitas vezes traduz certas palavras totalmente errado!
    Só estou te falando não leve a mal , Mas... faça uma experiencia , Coloque uma frase em português (QUALQUER FRASE) E traduza para o inglês ! depois disso a frase traduzida para o inglês copie e cole no outro quadrinho pra traduzir para o português novamente ! e então verá q o google tradutor muitas vezes traduz uma palavra , uma frase Errado ok?
    Isso sobre o harry potter é errado pois não se traduz nome! Se fosse assim todos os americanos odiariam o Harry Potter não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu sei, só tô dizendo que... é tenso! o_O

      Excluir
  4. assistir enquanto não sabia não vou assistir mais.

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE TRADUZIR NOMES PROPRIOS É COMPLICADO AINDA MAIS QUANDO EXISTE PESSOAS QUE TUDO O QUE SE FALA ELAS LEVAM MUITO AO PÉ DA LETRA

    ResponderExcluir
  6. Msm nn sendo coincidencia, eu percebo outras interpretações, tipo: Harry é destruidor e Potter oleiro, certo? Se considerarmos oleiro, como construtor e não como Jesus, poderia ser apenas ser isso não, é? Destruidor do domínio de medo de Voldemort e construtor de um novo mundo. Seria muito arriscado alguém esconder algo assim na língua mais falada no mundo, não? E TROUXA é só na tradução para português, em inglês é muggle, uma palavra q nn existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interprete como quiser, não sei de nada :j
      Essa do muggle eu não sabia... :e

      Excluir
  7. Gente a clara,apenas kiis expressar a sua opinião,ou,descoberta,"seii lá" ..ñ vamo fikar julgando coisas ke nem nós sabemos neh?! e outra só o TEMA dos filmes(Harry Potter),,já da pra saber ke alii é puro satanismo neh??
    :j

    ResponderExcluir
  8. Amo HARRY POTTER e nao acho q os POTTER HEATS vao gostar disso :r:q:j

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levem na brincadeira, faz muito tempo que eu escrevi isso, e não concordo com isso hoje... :d :j

      Excluir
  9. Gente não é nem por causa do inglês que não muda nada mais significa aquele que Zomba do Oleiro // Ou seja : Aquele que zomba de Deus :/

    ResponderExcluir
  10. O nome Dick ´´e bastante comum... e significa Pênis ou caralho... nem por isso os pais deixam de por este nome em seus filhos...

    ResponderExcluir
:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p :q :r :s :t

Eii, que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da blogueira!!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...