quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como baixar vídeos do youtube direto no celular (grátis!)

Esse post foi atualizado em fevereiro de 2013, antes eu sugeria o vuclip.com, mas ele não é a melhor opção no momento, já que a qualidade não é tão boa, e ele vem com propaganda no inicio e final do vídeo! Agora eu venho com 2 sugestões que o povo lindo dos comentários (S2) deixaram!

1:
   
videos.yaaya.mobi

Aqui você consegue baixar vídeos em 3gp 320x240 de qualidade muito boa, em mp4 (qualidade melhor ainda) e em mp3 (áudio)


2:
Tubidy 3gp video
tubidy.mobi

Nesse você consegue baixar vídeos 3gp em alta ou baixa qualidade, ou em mp3


Meu celular por exemplo, já ta lotado de vídeos, tem clips de músicas, tem paródias do SNL (Brasil), Galo Frito, e mais um monte de outros!


 Obs - Da pra baixar pelo computador também! \õ/


Espero que tenham gostado e bom vídeo pra vocês!

69 comentários:

  1. Nossa valew mesmo pelo post. Put's me ajudou muito.... Eu estava totalmente perdida nao tinha nem ideia de como eu iria baixar os videos! Parabéns continue sempre com o bom trabalho!dida nao tinha nem ideia de como eu iria baixar os videos! Parabéns continue sempre com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Oi valeu seu post me ajudou muito.muito obrigado.......

    ResponderExcluir
  3. Querem turbinar seu lg gt360? Siga: entre no navegador do seu cel, e entre na pag inicial do yahoo. Para baixar um navegador mais rapido, faça o dawnload, (m.opera.com/next), para baixar o msn ebuddy, digite no yahoo, (get.ebuddy.com), se quer baixar jogos irados entre no yahoo no navegador do seu cel vá em (wapbrasil.com), escolha o tamanho 240x320 e o servidor server2. Para o ebuddy e o opera funcionarem va em jogos e aplicativos e ai ter la, perfil de rede, vc coloca vivo zap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o unico q eu sei eo tubidy o melhor para baixar q eu acho nesse lg

      Excluir
  4. Qualquer duvida sobre o lg gt360, e so me perguntarem, sei muitas coisas sobre ele, levai sete meses mais aprendi muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual e o saite para abaixar video direto celular gt 360

      Excluir
  5. Eu gostei do vuclip.com mas no começo.. as pesquizas no meu celular vem tudo em outras linguas.menos em portugués.quem poder ajudar air ligue 7381482529 ou email valdicleciasantos@gmail.com valeu assinado kecia.

    ResponderExcluir
  6. É demais estou baixando varios video em 3gp valeu

    ResponderExcluir
  7. este sait e muito bom.Eu tambem tenho outro e o tubidy.com e igual ao vuclip so que nao tem propaganda e estar em ingles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!!! :D Esse Tubidy é muito bom!!!

      Excluir
    2. Legal esses dois aplicativos

      Excluir
  8. E TREM BAO SÓ

    ResponderExcluir
  9. Eu quero saber se da pra baixar FILMES em partes no meu x2-01. E esse vuclip.com nao tem todos os videos do youtube

    ResponderExcluir
  10. E o pior site que tem esse vuclip...muitas vezes não acho os videos que eu quero.

    ResponderExcluir
  11. nossa vc me salvou!nem te conheço e ja gostei de você muito obrigada,boa dica!Agora nunca mais vou me estressar

    ResponderExcluir
  12. ah e eu comentei sobre seu blog para meu amigos acessarem ok? ;)

    ResponderExcluir
  13. Ola galera,eu quero um site que de para baixar filmes gratis

    ResponderExcluir
  14. Muito legal valewww msm

    ResponderExcluir
  15. valeu a dica,continui descobrindo mais coisas boas p/ nos.

    ResponderExcluir
  16. Valeu se ñ fosse essse site eu nunca ia baixar videos do youtube so tem uma coisa ruim é q os videos são lento pra passa no celular mais é muito bom obrigado pela a ajuda.......

    ResponderExcluir
  17. eu adorei a sabe disooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. Oi gente? Quero lhes apresentar este site:
    http://videos.yaaya.mobi
    muito bom! Eu faço download de filmes por partes direto no meu celular Nokia x2-01... Mas o formato dos vídeos são de 320x240 todos eles e é em 3gp a qualidade é mt boa. Bom, isso aê..
    Eduardo Esteves - Parintins/Am

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica, vou atualizar o post aqui! :d

      Excluir
  20. SHOW DE BOLA esse site!!!!!!! Me ajudou com meu problema de internet pois ta sem internet no pc e usava o celular pra navegar so nao conseguia ver os video agora posso muito obrigado.

    ResponderExcluir
  21. tem um site muito bom o superdownloadmax.peperonity.com

    ResponderExcluir
  22. Gente tambem tem o yaaya.mobi/videos esse sim tem TODOS os videos do youtube

    ResponderExcluir
  23. Excelente! Formidável! Muito bom! O seu blog é ótimo!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Eu também tenho um blog. Ficarei honrado com a sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* - Seu blog também é excelente, pena que não deu pra deixar nenhum comentário (precisa de cadastro).. :g

      Excluir
    2. preciso gata cadastra mas nao estou conseguindo

      Excluir
  25. Owlá!
    Se blog é ótimo...
    Eu gostaria de um site que de pra baixar animes gratis pelo cel.
    Alguem sabe de algum?
    Obrigada e parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No wapdam.com tem.

      Excluir
  26. incrivelmente não consegui,quando eu clico em OI,o video roda na tela e não baixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com o mesmo problema, tai o post atualizado!

      Excluir
  27. Muiiito bom esse primeiro !! Estava precisando fazer um trabalho de escola e consegui baixar para meu celular !! Muito bom !! Obg !! *-*

    ResponderExcluir
  28. meuuu eu n consigui baixar:/

    ResponderExcluir
  29. valew.,muito bom mesmo!!!bjus

    ResponderExcluir
  30. belo blog bom trbalho se quiser ajuda para alguns sites para musica tamos ai

    ResponderExcluir


  31. Estou com problema para baixar videos.me ajudem.
    .

    ResponderExcluir
  32. quem souber algum site com qualidade de som e video em alta qualidade parecidos com o videos.yaaya.mobi/wap estou precisando mesmo facebook ivan santos ferreira ou aqui mesmo por favor presiso de verdade desses sites!!!!!

    ResponderExcluir
  33. muito legal o teu blog obrigado pelas dikas ja xtou baixando milhoes d videos

    ResponderExcluir
  34. muito bom valeu pela dica

    ResponderExcluir
  35. OLA! ME CHAMO GILVAN E QUERIA AGRADECER MUITO MUITO POR TEU BLOG AS DIKAS FORAM SHOW. DEUS OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  36. O melhor site é tubidy.mobi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tubidy não baixa filme

      Excluir
  37. site muito bom ta de parabens :a

    ResponderExcluir
  38. Eu acesei o sate aparece os videos,mas nao aparece nenhuma opcao para baixar,por favor mim dar uma dica ai

    ResponderExcluir
  39. Spot on with this write-up, I absolutely think this amazing site needs a lot more attention.
    I'll probably be returning to read more, thanks for the information!

    my blog post - download miscrits

    ResponderExcluir
  40. Valeu mesmo mais acho que o 2 é melhor pq e mais rapido pra entrar

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Adorei o Yaaya!!! Tem todos os vídeos que eu gosto, principalmente videoclipes musicais e séries de TV!!!

    ResponderExcluir
  43. Ñ consegui baixar nesse Yaaya... Alguem me ajuda pf...

    ResponderExcluir
  44. Ow obgd mesmo vei vc me ajudou mto pk eu baixava os videos no ares transformava pra 3jpg no format factory soh q eu kopiava pro celular dai qnd eu ia ver nao tinha nenhum video lah...obgda obgda msm...seu blog eh mto bom... :m

    ResponderExcluir
  45. oi galera me chamo wesley tbm tem estes sites que eu conheco sao para baixar videos gratis www.tubidy.com e http://v.etnow.tv/ e http://videos.yaaya.mobi e tbm tem o mobtube.info e stevebasu.net e tubzen.com para jogos wapbrasil.net waptrick.com e wapdam.com downloadwap.com wapday.com e etc

    ResponderExcluir
  46. show '
    esse blog
    esse yaaya.com/mobile
    da erro de mais .
    a opção 2 é melhor .

    ResponderExcluir
  47. - eu abri e ññ apareceu nada quer dizer aparece umas coisas lá Kk ! Mais em nem um lugar ta escrito BAIXAR eu tôo totalmente perdida se alguem que consegiu ler esse comentario de ajuda por que eu preciso baixar um video em extrema urgencia Ook ??? Bjokas

    ResponderExcluir
  48. valeu cara :p

    ResponderExcluir
  49. NAO CONSEQUI VALEU OR NADA :b :k

    ResponderExcluir
  50. Baixem o Tubemate nn tem melhor ^^

    ResponderExcluir
  51. adorei!!!! é nóis!!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pelo seu trabalho!!! Seu blog é muito bom, para nos mulheres é como um mapa de sobrevivência!!!
    Obrigadão mesmo!!! que Deus te abençoe grandemente!!! :g

    ResponderExcluir
  53. nos
    sa fazia tempo q queria baixar videos no meu celular e nao conseguia. obrigada pela a juda.

    ResponderExcluir
:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p :q :r :s :t

Eii, que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da blogueira!!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...