domingo, 31 de julho de 2011

Finalmente - Como ver fotos bloqueadas no Facebook:

O Facebook, assim como o Orkut, tem os seus recursos de privacidade que permitem as pessoas escolherem quem pode ver suas informações, fotos e tals.


No Orkut, existiam várias formas, mas nunca funcionavam, mas no Facebook as coisas são meio diferentes. Para conseguir ver as fotos bloqueadas no Facebook você terá de seguir essas dicas ou tutorial abaixo. 

Você deve está na página do perfil do seu alvo. Se você não for amigo, adicione e espere aceitar. 


Essa é a forma mais fácil, vá no perfil da vítima, e aperte as seguintes teclas Alt+39784092 e aguarde 5 segundos e depois aperte Alt+892 e por fim Ctrl+W


Caso não conseguiu, clique aqui!

Teve sucesso? Deixe um comentário...



Fontes: Vivendo de Blog



76 comentários:

  1. Muito bom, meu post está fazendo sucesso. Obrigado por citar a fonte, o link so está desatualizado, ja que estou no wordpress, mas nao é problema nao, vai redimencionar para o link novo, valeu...

    ResponderExcluir
  2. Hehe :o, que bom!!! Obrigada pelo comentário!!:t

    Link atualizado!! :d

    ResponderExcluir
  3. Clara...Pelo visto vc foi uma vitima desse post...

    Quem nunka trollou ninguem que aperte a tecla F13..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, não cai na pegadinha não, eu entendo alguns comandos de tecla! hahaha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao me pega

      Excluir
    2. não trabalho sou da VASP 'VAGABUNDOS APOSENTADOS SUSTENTADOS PELO PAÍS"

      Excluir
  5. oooi, eu to desesperado e precisava de ajuda, na verdade nao desesperado ahhaha, eh que a minha sala na facul esta fazendo uma especie de jogo, os meninos tem um grupo bloqueado pra falar das mulheres e vice- versa, mas o grupo eh bloqueado, mas eu queria conseguir ver oque esta postado no grupo, uma especie de espiao, existe uma forma de fazer isso???

    ResponderExcluir
  6. Sim! Hakeando!!!! (Não segue meu conselho!!)

    ResponderExcluir
  7. mas ai eu teria que hackear lguma das pessoas, mas ai ficaria um pouco pesada a brincadeira, nao tem algum hack que soh desbloqueia os grupos!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instala um Keylogger na sua maquina e manda a vitima entrar com a senha do grupo só pra te mostrar ...dae você consegue a senha dele... ou instala na maquina do cara se você tiver mais facilidade. t+

      Excluir
  8. Se fosse para hakear (já disse, não segue meu conselho), era só hakear 1 pessoa, não mudar a senha, olhar o grupo, e sair!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. mas que merda é esta? isto é tudo uma perda de tempo fogo nao ponhas lixo na net sff

    ResponderExcluir
  11. não consegui

    ResponderExcluir
  12. mesmo lendo os comentarios eu caí po eu queria mesmo!!! mas kkkkkkkkk muito sem graça!

    ResponderExcluir
  13. Cara muito massa....CONSEGUIIIIII!!!! FILÉ DEMAIS.... VC É UM GÊNIO!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Clara eu preciso muito ver um perfil bloqueado, ajuda ai....

    ResponderExcluir
  15. funcionooooooooooooooooooooouuuuuuuu

    ResponderExcluir
  16. É lógico que funcionou!! :j

    ResponderExcluir
  17. nao consegui

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. apertar Alt+F4 no fim a pagina da net vai fechar! dã!

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. ESSOÉ ASSEDIO NA INTERNETE VC NÃO RESPEITA ELA NAÕ

      Excluir
    3. Vcs precisam arrumar um emprego e sair do face...rsrs...

      Excluir
  21. não funcionou comigo :(

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. NOSSA Q LEGALLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  24. comigo nao funcionou.... em que sitio é que tenho mesmo de tar para fazer o conjunto das teclas?
    Preciso mesmo de verificar o meu namorado.... ele tem facebook e eu nao... e nao quero lhe pedir para ele nao me achar insegura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ÉÉÉ insegura! para com isso pow!

      Excluir
  25. Como faço para ver fotos bloqueadas do facebook de alguém? Please me ajuda ai!

    ResponderExcluir
  26. Como faço para ver fotos bloqueadas do facebook de alguém?

    ResponderExcluir
  27. Como faço para ver fotos bloqueadas do facebook de alguém?

    ResponderExcluir
  28. vcs sao tds loukos!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. aiai... kk nd a ve,isso n funciona.

    ResponderExcluir
  30. A pessoa saberá q vc tentou ver as fotos dela? Clarilda

    ResponderExcluir
  31. o besta que usar essas teclas de atalho vai ter uma surprezinha, ...pane total na máquina, toma burrrrrro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA MERDA NAO PRESTA

      Excluir
  32. oi clara quero muito ver as fotos do album de uma pessoa q não faz mas parte da minha vida,mas não me add,nem aceita fake q mando,esse codigo ai q tu escreveu,tem como eu ver as fotos? quero so ver as fotos e sair so quero ver com queme stas?

    ResponderExcluir
  33. Besta! kkkkk
    Eu fiz isso...
    Só não teclei o Alt+F4...
    De resto fiz tudo...
    Mto boa! kkkkkk
    Tô rindo sozinho aqui. xD~

    ResponderExcluir
  34. Pessoal eu queria ver umas fotos de um amigo mas ele tem aquilo privado de algum "apenas eu" como é que eu podeerei ver as fotos??

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. não deu certooo

    ResponderExcluir
  37. o que preciso fazer para dar certo???tentei varias vezes é não consegui!!

    ResponderExcluir
  38. :)"Olho pq gostou"

    ResponderExcluir
  39. Bando de retardados!!! Alt+F4 fecha tudo, embromation total as sugestões de teclas anteriores aiaiai

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. eu n consegui v as fotos :s ... isso so fez fude o pc née?

    ResponderExcluir
  42. Funcionou aqui, muuuuuito obrigado! To vendo as fotos da gostosa do meu curso sem add ela :D Valeu mesmo! Espero que esse bug não seja descoberto tão cedo.

    ResponderExcluir
  43. Mais ele vai perceber q eu desbloquiei as fts?

    ResponderExcluir
  44. oi quero hakear um face, so vou olhar e saiir... como faço isso? Obrigada

    ResponderExcluir
  45. queriaa mto issso. Por favorr me ajudeeee!

    ResponderExcluir
  46. oi tentei e nao consegui..nao tem outra forma?
    queria mtu ver uma fotos bloquiadas kkkkk
    adorooo!!!

    ResponderExcluir
  47. TUDO MENTIRA NÃO FAÇAM NADA DISSO AI

    ResponderExcluir
  48. SÓ A ULTIMA TECLA QUE ELE PEDE ALT + F4 , É O ATALHO DO TECLADO PARA FECHAR
    SEUS NOOBBBBBBBBBBSS


    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOmintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOmintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOmintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOmintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOV
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOmintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOmintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOVmintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOmintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOmintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOmintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO

    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOmintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOOV
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    V
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    V
    mintiraaaa não façam isso ALT + F4 , NÃOOOOOOOOOO
    V

    ResponderExcluir
  49. Não consegui, gostaria de ver umas fotos bloqueadas. Pode me mostrar como

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. se Alt+F4 fecha a tela, como vc desbloqueou as fotos?
    vvc tem certeza que o caminho é esse?

    ResponderExcluir
  52. Parei de ler quando vi ALT + F4 KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. Ah só quem é idiota que cai nessa kkkkkk, antes só havia um meio de ver fotos bloqueadas era só vc clicar na foto da linha do tempo da pessoa ( que vc nao é amigo)clicar em denunciar foto ...ai aparecia uma opção mostrando todas as fotos da pessoa pra vc escolher qual quer denunciar aiii antes de denunciar vc via todas.............. mais infelizmente o facebook removeu a opção de escolher qual foto a pessoa que bloquear =(((((((((( entaum meus queridos só ha um meio que é criar um fake!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Realmente alt+f4, vc sai da tela. Que pegadinha sem graça.

    ResponderExcluir
  56. Bando de Noobs :j

    Deixem o Facebook dos outros em paz, se a foto esta bloqueada... não é para você ver! :k

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  58. Control + W também funciona! (kkk)

    ResponderExcluir
  59. Babaca que postou essa merda

    ResponderExcluir
  60. kkkkkkkkkkkkkkk adicione a pessoa e ver a foto anta.

    ResponderExcluir
  61. Comigo deu certo, tem como ver os amigos?

    ResponderExcluir
  62. Ainda existe umaforma de eu conseguir ver as fotos de alguem que nao e meu amigo, sem ter q fazer fake?

    ResponderExcluir
:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p :q :r :s :t

Eii, que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da blogueira!!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...