sexta-feira, 11 de março de 2011

Pequenas historias românticas #1

Achei essas pequenas historias super românticas em algumas comunidades do Orkut:




1


Ele: Ei, precisamos conversar.
Ela: O que aconteceu?
Ele: Eu preciso de conselhos.
Ela: Claro, nós somos melhores amigos. Diga-me o que está acontecendo.
Ele: Eu estou apaixonado.
Ela: Isto é ótimo, não é?
Ele: Sim, é ótimo tirando o fato de eu não ter coragem alguma para contar pra ela.
Ela: Você a ama?
Ele: Com certeza.
Ela: Então tome coragem e conte pra ela.
Ele: Mas como?
Ela: Pegue seu celular.
Ele: Agora?
Ela: Sim, antes tarde do que nunca.
Ele: Pronto, peguei.
Ela: Ligue pra ela e diga como você se sente em relação a ela.
Ele: Está bem.
Ele pega o celular e liga pra ela...
O celular dela toca, ela atende...
Ela: Alô?
Ele: É o jeito como você “cora” quando está nervosa, é como você ri sem piedade. É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir, quando me faz parar de chorar. Como você me diverte como ninguém; na primeira vez que te vi dormindo eu percebi tudo: eu fui construído para você, e você foi moldada para mim. Eu te amo.
Ela: Quando você disse que estava apaixonado era como se uma faca entrasse bem fundo no meu peito, achei que era outra garota.
Ele: Eu jamais me apaixonaria por alguém que não fosse você.
Ela: Eu te amo.
Ele: Eu sempre te amei.



2


Ela: Alô?
Ele: Alô sou eu!
Ela: (Ela fica em silêncio um tempo)... Você de novo?
Ele: Não desliga! Deixe eu te falar algo!
Ela: ...
Ele: Olha, eu sei que a gente terminou, mas... Eu ainda te amo! Tudo bem se não quiser mais ficar comigo... Mas não precisa parar de falar comigo! Você prometeu que nunca iria sair do meu lado, não importa o que aconteça, não é?
Ela: (Silêncio)... Você ainda não se tocou garoto? Eu quero te esquecer.
Ele: Eu entendo, mas ainda podemos ser amigos.
Ela: Não, não podemos.
Ele: Por quê?
Ela: ...
Ele: A gente era feliz, não? A gente se divertia muito juntos... Só de olhar um pro outro, já sorriamos... Poucas palavras já faziam nosso dia valer a pena, não é?
Ela: ...É...
Ele: Então por quê?
Ela: ...
Ele: Responde.
Ela: Por que eu não quero mais te ver. Você me fez chorar muito.
Ele: Eu sei, mas eu também te fiz sorrir muito, não? Eu sei que eu não devia ter duvidado de você...
Ela: Agora é tarde.
Ele: Mas-
Ela: Adeus.
Ele: Espere, eu te-
(Ela desliga o telefone)


ALGUNS DIAS DEPOIS


(O telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi, sou eu de novo!
Ela: Aff, o que você quer dessa vez?
Ele: Calma! Só quero te fazer uma pergunta...
Ela: (Silencio)... Fala.
Ele: Você me amou?
Ela: Amei.
(Os dois ficam em silêncio um tempo)
Ele: Que bom... Quer dizer que não foi tudo mentira... Hey, posso te dizer uma coisa?
Ela: Diga.
Ele: Eu ainda te amo ok? Sempre vou te amar. Eu te prometo, não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te amar.
Ela: (Silencio)... Aham, sei.
Ele: É verdade!
Ela: ...
Ele: Você ta aí?
(Ela desliga o telefone)


UM MÊS SE PASSOU


(O telefone toca) 
Ela: Alô? 
Ele: Sou eu, não desliga! 
Ela: Por que não deveria? 
Ele: Olha, por favor, vamos terminar esse assunto. Para de me evitar. Nem consigo te ver no colégio mais! 
Ela: Eu me mudei de colégio. 
Ele: Hã? Por quê? 
Ela: Não quero mais te ver. 
Ele: ... 
Ela: E então? O que você queria me dizer? 
Ele: Por que você age como se quisesse me machucar? 
Ela: (Silencio) 
Ele: Hein? 
Ela: E você não me machucou? Você jurou que ia confiar em mim!! 
Ele: ... 
Ela: Você só fez promessas e as quebrou depois!  
Ele: ... 
Ela: Por que não me esquece, hein?  
Ele: Por que o dia em que eu me esquecer de você... Eu terei morrido. 
Ela: Então morra. 
(Desliga) 

MAIS ALGUNS MESES SE PASSARAM. O GAROTO CONTINUOU LIGANDO PRA ELA, MAS ELA PAROU DE ATENDER OS TELEFONEMAS. ATÉ QUE UM DIA, POR ALGUM MOTIVO ELA ATENDEU. 

Ela: Alô? 
Ele: Sou eu. 
Ela: O que quer agora? 
Ele: Calma, não desliga. Não vim correr atrás de você. 
Ela: Hã? 
Ele: Sim, eu me esqueci de você. 
Ela: (Silêncio) 
Ele: Só liguei pra dizer isso. 
Ela: Por que você decidiu me esquecer? (com a voz tremula) 
Ele: ...Por que você pediu. 
Ela: Como assim? 
Ele: Eu te amo e sempre vou te amar. Mas vou esquecê-la. 
Ela: O que? Eu não to entendendo! 
Ele: Adeus. 
Ela: O que? ESPE- 
(Mas ele já havia desligado o telefone) 

UM MES SE PASSOU E O GAROTO NUNCA MAIS LIGOU. A GAROTA COMEÇOU A FICAR PREOCUPADA COM ELE. UM DIA ELA DECIDIU IR NA CASA DO GAROTO, PARA VER COMO ELE ESTAVA. UMA SENHORA ATENDEU A PORTA.

Ela: Oi. 
Mãe: Olá... (a mãe do garoto demora um pouco, mas reconhece a ex do filho) Há quanto tempo! O que faz aqui? 
Ela: Eu vim ver como o seu filho está. 
Mãe: (começa a chorar) 
Ela: Senhora, o que houve? 
Mãe: (chorando) Você não ficou sabendo? 
Ela: Do que? 
Mãe: Ele... Se matou. 
Ela: O que? (os olhos dela se enchem de lagrima) 
Mãe: (chorando) Creio... Que foi pra você que ele deixou essa carta.  

A GAROTA PEGOU A CARTA E FOI PRA CASA. ELA CHEGOU EM CASA, SE TRANCOU NO QUARTO, SENTOU NA CAMA E COMEÇOU A CHORAR. SOMENTE ALGUMAS HORAS DEPOIS ELA TEVE CORAGEM DE ABRIR A CARTA. 

"Eu sei que quebrei uma promessa quando não confiei em você... Mas não quero quebrar mais nenhuma... Agora eu posso dizer... Eu me esqueci de você." 

A GAROTA ENTENDEU QUE AQUELE ULTIMO TELEFONEMA DO GAROTO FOI UMA DESPEDIDA. ELE HAVIA AVISADO A ELA O QUE ELE FARIA E ELA NÃO HAVIA ENTENDIDO. O GAROTO HAVIA CUMPRIDO A PROMESSA DE QUE AMARIA ELA ATÉ O FINAL E QUE SÓ ESQUECERIA DELA QUANDO MORRESSE. O GAROTO SÓ QUIS PROVAR PRA ELA QUE CUMPRIRIA SUAS PROMESSAS DE UM JEITO OU DE OUTRO. 

O QUE O GAROTO NÃO SABIA É QUE TODO DIA A GAROTA ESPERAVA PELOS TELEFONEMAS DELE. E SEMPRE QUE ELA DESLIGAVA, ELA COMEÇAVA A CHORAR. POR MAIS QUE A GAROTA DISSESSE QUE QUERIA ESQUECE-LO, ELA APENAS ESTAVA TENTANDO CONVENCER A SI MESMA DISSO. A GAROTA SEMPRE HAVIA O AMADO. MAS NÃO QUERIA ADMITIR. 

NO DIA SEGUINTE, A GAROTA FOI ENCONTRADA ENFORCADA EM SEU QUARTO COM UMA CARTA ONDE ESTAVA ESCRITO:  

"Você cumpriu suas promessas, agora eu tenho de cumprir a minha. Eu ficarei ao seu lado, não importa o que aconteça." 

OS DOIS CUMPRIRAM SUAS PROMESSAS. MAS OS DOIS SE ARREPENDERAM DE APENAS UMA COISA. SE ARREPENDERAM DE NÃO TEREM CUMPRIDO-AS JUNTOS. EM VIDA.




3



Ele: Não existe mais nada !
Ele: Já Deu, acabou, não existe mais nada entre eu e você.
Ela: Mas e os nossos planos? e as promessas? e o nosso viveram felizes para sempre?
Ele: Foi tudo mentira, você foi burra de acreditar em mim.
Ela: (abaixa a cabeça com os olhos cheios de lágrimas) ok.
A guria passa um tempo desaparecida, meses depois ela reaparece e ele vai puxar assunto com ela:
Ele: Nossa como você está diferente, por que sumistes? A distância me fez perceber que o amor da minha vida é você. 
Ela: Sério? Pois a mim a distância fez ver que eu não preciso de você, que aquele amor que eu achei sentir era pura ilusão, e agora sai da minha frente que eu já perdi tempo demais contigo. 
Ele: (da um passo para o lado de cabeça baixa, percebe que perdeu o amor de sua vida) ok. 
Ela: (caminha no sentido oposto ao dele chorando) Fala pra si mesma: Como eu o amo, mas não é só de amor que se é feita uma relação.



°Para mais histórias, clique aqui!!

157 comentários:

  1. Ameei , todos essas histórias ! :q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb to comovida com a história 2 nossa essa sim é um verdadeiro amor ♥

      Excluir
    2. amei amei amei!!!!!! gostei de todas!!

      Excluir
    3. nossa eeu ameii essas historiias :( ate me faz lembra do meeu ♥
      .... ;(

      Excluir
    4. eu ate chorei com a historia 2 muito bom !!!

      Excluir
    5. Adoreei Todas As Historia... Saao tocantes

      Excluir
    6. amei a historia 2 linda de mais

      Excluir
    7. sao lindas nao e bj eses casais de adolesentes eu intendi que nunca se pode duvidar do samor e e so iso biblioteca p.j.g.i.s. e e so iso chal chal pesual do feice

      Excluir
    8. ne eu conhesi un cara chamado ostin ele ten 17 anos e ele gosta de min eu o amo ele e lindao eu vou postar a foto no feise

      Excluir
    9. ooh muito romantico...é sinal que nós temos o dever de cumprir nossa promessa

      Excluir
    10. é triste ver a ´pessoa que agente ama ir embora

      Excluir
    11. Nossa amei as 3..... mas a segunda historia foi de cortar o coração. Isso nos mostra que as vezes para ser feliz é necessário esquecer o passado, o orgulho e somente recomeçar... "quando as lembranças amargas baterem à porta e o orgulho, rancor começarem a aflorar.... pare, respire, e se lembre: Ninguém é perfeito"

      Excluir
    12. gostei muito da 2 e de deixa cair lagrimas

      Excluir
    13. muito bonita as historias de amor

      Excluir
  2. Que bom que gostou!!! :t (mais um comentário... to feliz :c )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa essas histórias são muitos românticas adorei li tudo e agora pesso quem não leu lé por favor é muito emocionante ♥

      Excluir
    2. Emocionante....amei todas...parabens.

      Excluir
    3. sim e uma historia muito lida eu emocionei demas nunca lir uma historia asim eu amei todas parabens

      Excluir
  3. amei essas historias:t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaaa

      Excluir
    2. eu adorei eu chorei muitto é muitto romantico
      szszszszszszszsz quero desejar ao meu amor o'gabriel' agente prometeu q iriamos ficar juntos ate o fim de nossa vida e q se eu morrer ele morre junto e se ele morrer eu morro junto ti amuuuuuu muito
      juntos ate o fim
      Ass:Emily
      Ass:Gabriel
      fisemos juntos ele lia as falas q o garoto fazia e eu lia as falas q a garota fazia...
      adorei sua historia
      BJS
      FAÇA OUTRAS Q EU IREI LER
      BOA SORTE
      ASS:Emily
      ASS:Gbriel

      Excluir
  4. Que bom que gostaram!!! :c :o :t

    ResponderExcluir
  5. CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI mto :f
    segue meu blog?? www.porkath.blogspot.com e www.porkatherapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI ESSA HISTORIA

      Excluir
    2. chorei.. muito linda a história

      Excluir
    3. odnave seravat odagrom28/05/12 12:52

      pois é , eu segurei pra não chorar .....
      é muito trite a história do garoto que se suicidou! E depois a garota também o fez o mesmo.... É uma história que eu não vou esquecer.....

      Excluir
    4. eu gostei muito mesmo e chorei de emoção,com a história 2 nossa nunca mais vou esquecer como ao garoto provou o amor dele para ela e ela tb cunpriu sua promessa tb, e agora pareceu Romeu e Julieta só que um pouco diferente ♥♥♥

      Excluir
  6. Que bom que gostou Katharina! :a :t

    Já estou seguindo, gostei muito dos seus blogs!!! :n

    ResponderExcluir
  7. Eu amei isso me emocionei bastante:a

    ResponderExcluir
  8. nosa muito romantico ameii :s:S:n:h:t

    ResponderExcluir
  9. q histoorias liindas ameeii :n

    ResponderExcluir
  10. São historias reais?
    Mesmo se não forem, Gostei muito!
    Serve de lição.. Me mostrou que não é uma boa ideia brincar com o coração dos outros...

    ResponderExcluir
  11. :f lindo d+ amei !!!!!

    ResponderExcluir
  12. allanyrocha.05/11/11 14:21

    aaaaaaamei todas as hiistórias , chocantes e liindas :t

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostaram pessoal!!! :g Fico super feliz!!! :f:t

    ResponderExcluir
  14. amei,amei...apesar de ser uma historia a nossa vida estar acontecendo muitos desses casos....e cada vez mais o amor so estar sendo valorizado depois da morte

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito minha preferida é aqui o garoto se mata e depois a garota se mata chorei muito não esperava que isso iria acontecer queria que eles ficasem juntos mas mesmo assim é muito linda a historia

    ResponderExcluir
  16. todos essas historias sao muito fofas...:q

    ResponderExcluir
  17. Chorei com a segunda historia.... mt linda! :t

    ResponderExcluir
  18. Liindo viu amei a história :g

    ResponderExcluir
  19. nossa essas hostorias sao lindas!:t

    ResponderExcluir
  20. Oi Eu amei De +++++++ posso pegar uma historia pra fazer uma comunidade beijos me responde se deixar depois eu mando um link com a comunidade beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mais essas historias não fui eu quem fiz, eu ja tirei elas de comunidades, como esta no inicio do post!!!

      Excluir
    2. Gostei de mais o que eles fizeram foi em vao

      Excluir
  21. Ameiii adoreiiii São muito bonitas as histórias PARABÉNSSSS

    ResponderExcluir
  22. muito linda essas histórias... Servem como lição para nós não brincarmos com o coração de ninguém... Pois todos temos sentimentos e de uma forma ou de outra iremos nos arrepender de magoar alguém e não corresponder alguém que tanto nos ama... Continue assim Clara suas histórias são lindas mesmo

    ResponderExcluir
  23. Olhhaaa q lindas amei amei amei
    minha histora da certinho para ir no seu blog PENA Q N TEVE UM FINAL FELIZ.
    MANDOU BEM ZASSO
    PARABENS

    ResponderExcluir
  24. nossa até chorei, muito linda essas historias!!!

    ResponderExcluir
  25. a terceira me emocionou mt gostei mt

    ResponderExcluir
  26. ameiii eu sou apenas um poeta apaixon......
    pela amiga q amar outro... eu tando foça para ela ouvir o coraçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ammeei mtooooo bjkss

      Excluir
  27. eu amei muito parabens
    vc sabe como o amor è
    de verdade, tomara q um dia eu de encntre para de levar para o ceu
    ë de fazer muito mais feliz.

    ResponderExcluir
  28. nossa eu choooooooreeei muito com essa historia.
    elas sao muito lindas

    ResponderExcluir
  29. AMEH A HISTORA

    ResponderExcluir
  30. lindas, as historias. pricipalmente a segunda...

    vlw gatah =)

    ResponderExcluir
  31. Pessoal, desculpa decepcionar, mais não fui eu que escrevi essas historias não, como diz no começo do próprio post, eu achei essas historias em comunidades do orkut! Que bom que vcs gostaram!! pra compensar, eu vou ver se eu consigo criar algumas e posto aqui pra vcs!! bjs meu amores!!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma história que serve como lição para todos nós! E que realmente nós não devemos nunca brincar com os sentimentos ou coração dos outros! Quase chorei, tive que segurar as lágrimas (talvez seja a natureza por ser homem e não tentar chorar), fiquei triste por os dois terem morridos.
      Bem, que essa história reflete infelizmente a vida real... pois há tantos casais que comentem loucuras pela "paixão" ou alguns preferem dizer: pelo "amor".
      Coitados dos dois...me comovi, não eram pra ter morridos!!!

      Excluir
  32. Poxa .. as histórias são perfeitas .. eu chorei muito .. parabens !! Depois coloca mais histórias que eu vou tah lendo e fazendo comentários .. =]

    ResponderExcluir
  33. nossa essa historia e pakas di linda quanse :/:/:/

    ResponderExcluir
  34. choreiiiiiii

    ResponderExcluir
  35. ba muito linda a primera historia cheguei a chorar
    parabens muito linda

    ResponderExcluir
  36. ESTOU SEM PALAVRAS...SAO LINDAS..ME EMOCIONEI DE ++..ESTOU ATE AGORA CHORANDO..

    ResponderExcluir
  37. aléxia te amo :D

    ResponderExcluir
  38. te amo aléxia by>pedrokaupe

    ResponderExcluir
  39. Blog mais perfeito
    paraabens amei,e continue postando seguirei bj

    ResponderExcluir
  40. Nossa eu amei a historia chorei com ela e vi oq quanto é importante a gente declararmos o nosso amor... mesmo q agente não queira dizer eu te amo... essa palavra pode ser muito importante para a pessoa q vai ouvila...

    ResponderExcluir
  41. Oii...Olha eu copieii essa historia e posteii no meu blog, espero que não tenha problema, pois achei maravilhoso essa historia, fiqueii muito triste por ter que acontecer isso.

    ResponderExcluir
  42. por fvr mande mais amo ler essas historias

    ResponderExcluir
  43. Nossaaa essas historias sao belissimais

    ResponderExcluir
  44. amei muito !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. eu vou usar para meu trabalho do dia dos namorados a história 2 amei muito!!!vou copiar até o fim e preciso entregar amanhã sera que eu vou conseguir??

    ResponderExcluir
  46. gente adorei essas historias!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. eu adorei as historia nao so adorei como a amei,;.nessas historia eu aprendi a nunca desisti do amor da minha vida,;.

    ResponderExcluir
  48. Nossa, adorei as duas primeiras e coloquei as duas no face! Vou por esse blog nos favoritos do meu pc, beijos!

    ResponderExcluir
  49. a historia dois comoveu bastante
    nossa.....q lindo

    ResponderExcluir
  50. Chorei muito Lendo a história 2 é muito lindaa...
    Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. massa vou larga pa meus amigos no dace

    ResponderExcluir
  52. oie pessoal, meu nome é Thaís, tenho 14 anos... Essas historias sao lindas mais seria muito bom se fosse somente ilusao... muitas vezes elas acontecem... eu amei um cara de 23 anos,achava que ele também mim amava, mais ele so dizia pra mim iludir, pra cada vez eu confiar e ama-lo mais e mais so pra ele se aproveitar de mim,sorte que consegui abrir os olhos a tempo... hoje nos somos somente amigos... ja nao vejo muito ele... fico evitando ele para que esse amor volte novamente e me machuque denovo... bom pessoal, nao deixem se enganar com palavras, pq falar é facil, mais sim pelas atitudes... é atraves das atitudes que voce ver se a pessoa realmente te ama.

    ResponderExcluir
  53. a vida anda meio complicada não é?

    Ja fiz ate promessas na Igreja e não consigo esquecer uma pessoa...ele me valoriza, me elogia para todos os amigos, me ajuda bastante em assuntos complicados, sera que pessoas de Touro mostram amor fazendo agradinhos? Sinto pelo olhar que terei que esperar muito para que ele se declare, resolvi tentar esquece-lo pois o tempo passa, ele não toma coragem apesar da delicadeza dos gestos e ações, nunca recusa minhas chamadas, quando o visito ele para tudo para se dedicar somente a mim...se realmente se interessa, nunca vi procedimento tão esquisito...

    vi no Facebook que respeita muito todas as pessoas da familia principalmente a mãe que e bem idosa, foi muito inefliz em outros relacionamentos mas a espera e angustiante, os dias passam bem devagar e nada acontece.

    Não sei se proprio do signo de Touro, ele fica horas me olhando, fica com ciumes quando falo com alguem mesmo mulheres, fez mil promessas que nem sei se terei paciencia que ele cumpra, juro pela primeira vez não sei que atitude tomar...começou a doer fundo, as vezes o vejo sozinho, timido e calado assombrado por seus proprios medos...

    sumir por uns tempos sem dar explicações, seria talvez a melhor solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Essa historia de signo não tem nada a ver, pessoalmente eu não acredito.
      2- Por que VOCÊ não toma a atitude? Ajuda o Garoto! Talvez ele não queira estragar a amizade, ou acha q vc só ve ele como amigo. No minimo demostra q vc ta afim dele.

      Excluir
  54. Cara amei todas,mas no momento a hist 2 e oq estou passando meu ex ta me esnobando oquanto pode.oq faço amo muito ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único jeito de esquecer um amor, é tendo outro... Ou espere até cair na real...

      Excluir
  55. Adorei essas historias a primeita tem ave comigo....

    ResponderExcluir
  56. todas essas historias e como se fosse um conto de fadas como se fosse um sonho bom que voce nao quer acordar mesmo doloroso e lindo e unica se tiver oportunidade de encontrar um assim de valor pois cada amor e unico no universo

    ResponderExcluir
  57. achei muito dramatico isso nao é história de amr e sim mt drama \o

    ResponderExcluir
  58. Ameii é mtt triste as histórias mais a que me emocionou mesmo foi a 2 ;(

    ResponderExcluir
  59. Amei
    eu nem imaginava,
    q eu iria chorar tanto...
    Pior é q é msmo...
    De uma meneira ou d outra a pessoa
    acaba se matando,não digo fisicament,
    mas psicologicament,
    Porq a vida faz parecer ñ ter mais sentido...
    Quando aparentemente perdemos a pessoa amada,
    por certos erros,ou até msmo por uma simples atitud...

    ResponderExcluir
  60. pq o AMOR doi tanto.... eu sofro tanto cm isso ja tentei me matar 3 vezes mais nao consegui acho q Jesus tem um proposito acho nao tenho certeza ...

    posso contar minha historia>

    entao hj faz um mes q voltei para a preseça de DEUS e no dia 19 do mes 8 eu fui num niver de um amgo la da igreja (matheus)entao eu estava mtmtmtmt feliz ...
    ai entao comecei a puxa assuno cm ele ,e ele me deu um fora de cara nss fiquei sem gracona ...
    passou festa tda e eu la brincando e talls q sou mega estrovertida... na hora de vim emborrA ele olhou dentro dos meus olhos e me pediu desculpa,claro q desculpei logico entao gardei esse segredo so pra mim maisnao aguentei flei cm uma amga linda minha a debora e ela flou pra mim pedi confirmaçao de deus e ele confirmou ... amei ne ai agora agente se fla tds os dias por tel e nunca ficamos e nem qru fk se me quizer vai ter q ser para sempre entao vai dobra o joelho e orar... CLARA parabens q DEUS continue te abencoando e sem te conhecer ja te adoro sempre q da dou uma passadinha aq mais fica assim lindona otima final q quarta feira,....
    agora vou me arruma q vou num niver da mae da debora... bjs me responde...hhem dezaa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ti Lindo!! *_* valeu! E continue sempre acreditando e confiando em Deus! ;*

      Excluir
  61. e assim que deveremos aprender temos que valoriza as pessoas antes de perder adoreei muito essa historia

    ResponderExcluir
  62. Nossa a história 2 é incrivelmente liinda ... Maas eu só não gostei pq não valia a pena se matar !! Elees tinham que ter conversadoo ... Maas ela não deixa de seer liindaa !! eeeu AMEI ! <3 s2s2 .. :)

    ResponderExcluir
  63. xoreii...muito com a segunda historia...axxo que extow fazendw a mesma koisa kom uh homen da minha vida.. eu uh amo muito mais ele me faz sofrer muito nao acredita em mim .. ja faz um tempinho que terminei com ele.. e todos os dias..ele me liga..pede deskupas..maiis kansei de sofrer.. ++ nao consiguh eskeceluh.. uh amw muitoo.. my xamo rakeuh e adoreii suas msg.. talvez seja a hora de mim tokar.. afinall ele é todw. kii prexijuh...soh precisamos nuxx resolvehh...bju

    ResponderExcluir
  64. Nossa a historia 2 era muito romântica a mais bonita que já vi na vida, como o amor é lindo e importante. Adorei. B)

    ResponderExcluir
  65. O QUE E GURIA?

    ResponderExcluir
  66. Na Boa Eu chorei Com a História n° 2 Ouvindo A Música de James Blunt - You're Beautiful. Essas Histórias faz com que nós refletimos a vida , para não cometermos esses mesmos erros .

    ResponderExcluir
  67. Gostei muito! A primeira história é mt bonita, faz lembrar o meu ex. Eu ainda gosto dele e ele nao me liga...

    ResponderExcluir
  68. serio! essas historias romanticas me mostraram o caminho do amor verdadeiro!

    ResponderExcluir
  69. chorei muito com 2° historia ...eu to sofrendo muito por amor nessse hezato momento amo muito um menino e prometimos a noz msm q setiamos felizes juntos hj agente nem se fala mais e eu prometi a ele ate q a morte nos separe trnho 15 anos e n.aguento mais sofre por ele ja tentei me matar.1 vez por causa da gente ter brigado ..mais ru fiz uma promessa ate q a morte nos separe :'( .

    ResponderExcluir
  70. muito linda e romantica a historia dois me emocionei bastante e chorei bastante

    ResponderExcluir
  71. eu ate chorei com a história 2 muito xocante

    ResponderExcluir
  72. lindas todos elas ate mim enoçinei

    ResponderExcluir
  73. amei ja li umas dez vez adoreiiiiiii*_* parabens!

    ResponderExcluir
  74. NOSSA DA HISTORIAS MAS LINDA QUE A OUTRA AMEIII!!! :T

    ResponderExcluir
  75. nossa a 2 é a melhor isso é amor de verdade

    ResponderExcluir
  76. NOSSA DA HISTORIAS MAS LINDA QUE A OUTRA AMEIII!!! :

    ResponderExcluir
  77. Amo-te Tantoo Diaanaa
    by: Jorginhoo <33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  78. Eu :f com a nº 2.... achei muito lindaaaah :n ameiiii :t

    ResponderExcluir
  79. todas são lindas e mexem muito com a minha emoção mas a 2 é perfeita como e diz muito sobre o verdadeiro amor.Eu chorei muito!! com a 2!!!

    ResponderExcluir
  80. nossa amei a história número 2 .é uma lição de vida...muito linda..e praticamente uma história real Pq todos os casais que se amam de verdade. juram amor eterno assim como eu e o meu amor...bjos a todos..

    ResponderExcluir
  81. gente todas são lindas mais a que mim comoveu mais foi a 2 muito emocionante amei e já postei todas no face :b

    ResponderExcluir
  82. Muito Lindaah As Histórias :a

    ResponderExcluir
  83. Nossa todassão boasamei a 2 ate postei na minha pag. no facebook http://www.facebook.com/pages/Papo-De-Garotas/568435556500441
    Não esqueça ser quizer curti

    ResponderExcluir
  84. A hisoria 2 e muito linda + so faltou um final feliz ,,penssava q ia acontecer algo tipo ,,eles ressucita.
    Mas msm assim me emocionei.

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de contar a minha história de amor! Posso?

    ResponderExcluir
  86. Adorei essas historia pois é só damos valor quando perdemos um grande amor...

    ResponderExcluir
  87. clarinha asorei as historias

    ResponderExcluir
  88. ameiiiiiiii :h

    ResponderExcluir
  89. Fiqueeii muito sentido ao ler a história 2 ... lembreii da minha ex (Emilly) que sempre ameii ela e continuo o amando :'( :'( ... <3

    ResponderExcluir
  90. :a.... Eu achei super fofo descubre q existe de verdade aquele amor q eu já ñ acreditava , foi bom ler estas histórias !!!! ñ deixe de escrever estas lindas mensagens !!!! vc esta de parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  91. OLHA CLARA ESSE SEU BLOG É PERFEITO, SUPER FOFO E ALÉM DO MAS CONTA HISTÓRIA Q TODOS AQUI EU SEI Q AMOU , CONTINUE ESCREVENDO ESSAS MENSAGNS LINDA !!!! A 2 É MUITO LINDA UMA HISTÓRIA DE AMOR INCRIVÉL A PESAR DE SER TRISTE É LINDA !!!! SUPER FOFO BJSSS .....

    ResponderExcluir
  92. Aii para eu tenho 100timentos

    ResponderExcluir
  93. ameei! lindas historias principalmente a 2 chorei mto

    ResponderExcluir
  94. chorei como sempre!!

    ResponderExcluir
  95. Ameiiiiiii d mais tudo isso

    ResponderExcluir
  96. Ammei dar vontade até de chorar

    ResponderExcluir
  97. Nossa muito boa a história...me emocionei.
    Tenho um blog com historias voltadas ao despertar de emoções tambem...
    umladobom.blogspot.com.br seria muito bom se desce uma olhadinha...

    ResponderExcluir
  98. adorei, e lindo;t

    ResponderExcluir
  99. adorei, e lindo;t

    ResponderExcluir
  100. todas lindas.. mas a historia 2 mexeu muito comigo...

    ResponderExcluir
  101. gostei muito :n

    ResponderExcluir
  102. Oi linda... Amei seu blog.
    Ah história 2 apesar d triste eh linda.... Eu sou do tipo orgulhosa, e tenho medo de um dia minha relaçao akabar por isso. Amo mas q td meu nego lindo Junior... Gosto d ler histórias assim pra mim aprender com elas ah valorizar quem eu amo.
    E ah vxe so quero lhe desejar os parabéns... Bj.

    ResponderExcluir
  103. amei, história estava perfeita :b

    ResponderExcluir
  104. :t gostei :n :q

    ResponderExcluir
  105. Gente .. Caramba.. Essas histórias me fizeram chorar.. E gostei dos comentários em tiver face e kiser add Italo Rodrigues (italoh)..
    ow whats.. 0318588210103 ... ;) Gente boum demais.. Quero muito conhecer vces.. Hehem. Gostei pra caramba do blog

    ResponderExcluir
  106. amei todas as historias mas a que mecheu comigo foi a historia 2

    ResponderExcluir
  107. contarei a minha: ano passado fiquem afim de um menino, pq nos fomos no cine com uma amiga minha e ele com um amigo dele, soh q ele e minha amiga eram mt amigos, ai ele me disse q ia tentar com ela, ai eu dei a maior força, mas ai, depois no final do ano, fui perguntar p ele como foi, soh p puxar assunto HAUSH mas ai eu comecei a gostar dele, muito, ate que ele pediu pra ficar comigo, sim, eu quase morri de emoção, mas ai eu fiquei confusa, e depois acabei magoando ele, mas imaginei q estaria fazendo o melhor p os 2, pois se ficacemos eu iria gostar mais dele, e depois ele n ia querer mais nada... ai eu disse q estava namorando e bla bla bla, mas ai eu n esqueci ele, não consegui, tentei voltar a flr com ele durante esse ano, tentei ser amiga dele, mas não deu, eu o amo demais, mas ele esta em outra, e por isso falei p ele segunda, qnd ele fez 15 anos q eu n queria mais flr com ele, enfim, eu sinceramente, acho q perdi o amor da minha vida, o que eu sinto por ele é intenso, e nunca conhecerei ninguem mais maravilhoso, pq n existe igual a ele, eu queria sinceramente me casar com ele, ter filhos... UAHS espero q nós nos escontremos no futuro e comecemos algo q eu quebrei nesse ano... choro escrevendo isso, mas eh a vida neh gente, espero q ele nunca me esqueça pq nunca esquecerei ele, talvez ele seja um dos maiores "se" da minha vida...

    ResponderExcluir
  108. Muito linda a historia amei :3
    Pena q o final foi meio triste :/

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. Todas sao lindas e triste!!!! Mais nao vivemos de passado...♡

    ResponderExcluir
  111. Adorei as historia sao muitos lindas , gostei amei

    ResponderExcluir
  112. gostei muito mesmo

    agora vou penca bem antes de jugar ou termina com alguem

    ResponderExcluir
:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p :q :r :s :t

Eii, que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da blogueira!!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...